E se a indústria automobilística fosse como a indústria de tecnologia? Volta e meia vejo comparações como essa. Normalmente, piadas, claro! Afinal, ambas usam todos os artifícios possíveis (éticos ou não) para nos estimular a comprar continuamente…
Mas só pela velha rixa entre Microsoft e Apple (devia ser entre PC e Mac, já que carros tecnicamente são hardware), vale a pena ver três versões de uma delas…



A segunda e a terceira charges parecem ser edições feitas sobre a primeira (que retrata o “carro Microsoft” como uma dor de cabeça), que aparenta ser a original.
Será mais um caso daquele velho ditado O feitiço virou contra o feiticeiro
?
Copyright © 2006-2019 jlcarneiro.com.
O caso da Microsoft e o bode na sala é cíclico. Desde as primeiras versões do Windows que uma vez ela coloca o bode na sala, com um sw péssimo, para em seguida tirar o bode com uma versão melhor e mais estável.
Verdade! Será que são testadores gratuitos, ou melhor, que pagam para testar o software dela?
Não esquecendo, claro, que o feiticeiro que mencionei no post foi a Apple (ou, mais provável, um fã da Apple) que fez uma charge em que eles tiravam sarro da Microsoft e, depois, os fãs da Microsoft (em bem maior número) a alteraram para tirar sarro da Apple…