
Com os problemas de segurança que têm afetado o internet Explorer, recentemente desaconselhado pelos governos de dois países, foi oportuno o lançamento da versão 3.6 do Firefox, no último dia 21.
Porém, no Ubuntu, depois de instalado, pelos repositórios oficiais ou por meio do Canal de Pacotes Estáveis do Firefox, a interface continuou em inglês. Tentei instalar a extensão para o idioma português brasileiro, como fiz anteriormente, sem sucesso. Porém, ao acessar a página oficial da extensão, encontrei instruções para instalar uma outra extensão a fim de concluir a mudança.
Quanto ao impacto das últimas notícias, ainda não observei nenhuma mudança significativa na evolução do mercado de navegadores. A tendência de crescimento do Firefox e do Chrome, com a conseqüente queda do internet Explorer, não parece ter sido alterada no mês de janeiro:
Copyright © 2006-2021 jlcarneiro.com.
É uma briga de Davi contra Golias !
Se a MS já coloca o IE no ‘pacotão’ do Windows, fica difícil. Seja ele XP, Vista (dou por vista!!!), ou agora o ‘Seven’ (que eu sempre me confundo quando me falam rápido, com ‘Server’ !!!).
um ab.