Por que não tenho postado?
Publicado em Diversos, em 19/03/2009 às 03:10Marcadores: charges, humor, imagens, mestrado, PHD Comics, TCC
Acabo de completar 73 dias sem postar. Uma vergonha, eu sei. Mas garanto que é por um bom motivo…
Como hoje tive um dia um pouco mais calmo, aproveito para responder ao merecido puxão de orelhas de meu bom e velho amigo Zé Rosa com uma charge, do PHD Comics, que ilustra a situação:

Este trabalho, salvo expressamente indicado, está licenciado sob uma licença Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas. Termos e condições além do âmbito desta licença podem estar disponíveis em jlcarneiro.com.


Valeu ZeLuis,
Mesmo sabendo do aperreio desta fase de conclusão do Mestrado os leitores sentem falta de seus posts.
Essa charge retrata bem esse vai-e-vem de aprovação de um trabalho acadêmico. É um bom exemplo do exercício do que minha mãe chama de “a Ciência da PAZ”, ou a PACIÊNCIA !
forte abraço,