O feitiço virou contra o feiticeiro…

E se a indústria automobilística fosse como a indústria de tecnologia? Volta e meia vejo comparações como essa. Normalmente, piadas, claro! Afinal, ambas usam todos os artifícios possíveis (éticos ou não) para nos estimular a comprar continuamente…

Mas só pela velha rixa entre Microsoft e Apple (devia ser entre PC e Mac, já que carros tecnicamente são hardware), vale a pena ver três versões de uma delas…

cars_windows_vs_mac_1.jpgcars_windows_vs_mac_2.jpgcars_windows_vs_mac_3.jpg
Fonte: Desconhecida (internet).

A segunda e a terceira charges parecem ser edições feitas sobre a primeira (que retrata o “carro Microsoft” como uma dor de cabeça), que aparenta ser a original.

Será mais um caso daquele velho ditado O feitiço virou contra o feiticeiro?

3 comentários sobre “O feitiço virou contra o feiticeiro…

  1. O caso da Microsoft e o bode na sala é cíclico. Desde as primeiras versões do Windows que uma vez ela coloca o bode na sala, com um sw péssimo, para em seguida tirar o bode com uma versão melhor e mais estável.

    • Não esquecendo, claro, que o feiticeiro que mencionei no post foi a Apple (ou, mais provável, um fã da Apple) que fez uma charge em que eles tiravam sarro da Microsoft e, depois, os fãs da Microsoft (em bem maior número) a alteraram para tirar sarro da Apple…

Deixe um comentário:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.