Nova página inicial

welcome_carpet.jpg

Concluindo a última reforma no layout, inaugurei hoje uma “página de boas-vindas”. Leve e ágil, ela passa a ser exibida no endereço oficial do site:

<http://www.jlcarneiro.com/>

Além da tradicional listagem dos artigos mais recentes e da história do site, ela traz, de forma organizada, os artigos mais lidos em cada categoria e os mais visitados nos últimos dias. A intenção é que, logo ao chegar, os visitantes tenham uma ideia geral da proposta e do funcionamento do site.

A listagem cronológica dos artigos continuará existindo, e será exibida normalmente ao acessar qualquer conteúdo do site, mas passou a ter um endereço ligeiramente diferente. Assim, aqueles que preferirem o formato característico de um blog, se sentirão à vontade ao entrar no site ou digitar o seguinte endereço:

<http://www.jlcarneiro.com/blog/>

As ferramentas para acompanhar o conteúdo do site receberam um destaque especial para estimular sua adoção. Mas o seu funcionamento continua o mesmo: os novos artigos continuam sendo anunciados nas redes sociais (Twitter, Facebook e Tumblr) e enviados na íntegra por RSS ou por e-mail.

E você, o que achou? Como sempre, críticas e sugestões são bem-vindas…

Deixe um comentário: