Nunca imaginei ler “Menudo”, “Microsoft” e “segurança” numa mesma frase… Realmente, o mundo está mudando… :shock:

Ricky Martin, um ex-integrante da banda Menudo (lá dos anos 80), criou uma fundação e ela, junto com a Microsoft, montou um programa (chamado Navegue Protegido) que pretende divulgar noções de segurança na internet:

A Microsoft, em parceria com a Ricky Martin Foundation e o apoio de parceiros como a Symantec e Serpro, criou o programa Navegue Protegido, um guia para navegação segura voltado para pais, filhos e professores. Conheça e divulgue para amigos e parentes este site e proteja quem você gosta.

O curioso é que o site é interessante! Claro que “puxa a brasa” para os produtos Microsoft (MS-Windows®, MS-Office®, etc.) mas, tirando isso, vale a pena dar uma lida! :mrgreen:

Iniciativa “Navegue protegido” está licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Compartilhamento pela mesma licença 3.0 Brasil. Termos e condições além do âmbito desta licença podem estar disponíveis nos Termos de uso em jlcarneiro.com.