Firefox 3.5.1 corrige vulnerabilidade no JIT

firefox.png

O lançamento da versão 3.5.1, no dia 16 de julho, corrige a falha de segurança no JIT, descrita num artigo anterior. Sendo assim, a solução temporária lá descrita já pode ser revertida.

Quem fez a instalação por meio do repositório como sugerido no artigo já deve ter seu Firefox atualizado a essa altura, mas ele deve estar em inglês. Para traduzi-lo, basta desinstalar a versão antiga do plugin e instalar a nova. No caso do Ubuntu Jaunty, ele pode ser obtido aqui.

Usuários Windows também foram beneficiados por essa atualização com a correção da demora observada por alguns na inicialização do Firefox 3.5 naquela plataforma.

2 comentários sobre “Firefox 3.5.1 corrige vulnerabilidade no JIT

  1. de umas semanas para cá meu fire tá esquisito…outro dia
    levei umas 5 horas para acessar o google; hoje eu não consigo abrir NEnHUM e-mail – nem bol,yahoo,hotmail… tentei enviar relatório p Launchpad não foi – urlopen error timed out -.
    Esquisito isso – ‘aguardando resposta de hme.i.bol.com.br’…

    br.answers.yahoo.com/&ei=scesSp-AncrBtweux_ysCA&ca&ca=X&oi=smap&resnum=&ct=resu…

    Mas na URL em cima estava assim:

    google.com.br/search?hl=ptBR&client=firefox-a&rls=com.ubu…

    e eu estava escrito na barra de pesquisa a palavra “yahoo”.
    Que pode estar havendo? Esse que estou usando ‘veio’ com o ubuntu,
    mas tenho o shiretoko instalado tb.
    complementos:wot,downthemall,noscript,
    O KLAMAV funciona? Até o drive de dvd não quer gravar; as vezes roda sozinho sem cd…Faz uns dias q o google disse q o pc precisava ser scaneado e não abriu a busca de jeito nenhum.
    Fui desligar e o pc pediu a senha de adm pq disse ter mais alguem usando…mas só eu uso o pc…coisas somem do desktop. Não sei fazer manutenção no SL
    Me dê um help por favor.
    Obrigada

Deixe um comentário: