E o pulso?

pericles_luz.png

Preciso voltar a usar o agendamento de artigos, até porque ainda estou sem acesso à internet em casa e 2011 promete ser tão ou mais atribulado que o ano passado.

Dezembro e janeiro vieram (e foram embora) e perdi a oportunidade de escrever sobre a falta de espírito natalino, sobre os cuidados que devem ser tomados nas compras de fim de ano ou pelo menos escrever uma mensagem de ano-novo.

Como resultado, Zé Rosa, do ZÉducando, próximo de sua meta de um artigo por dia (parabéns, Zé!), recomendou meu humilde site de uma forma, no mínimo, peculiar:

O [site] do Zé Luís é muito bom, mas o cabra anda sem coragem e tempo para publicar, mas quando o faz é de uma qualidade ímpar.

Pelo menos, no mesmo e-mail, veio a recomendação do blog Das Coisas Que Aprendi, mantido por Péricles Luz. Especialista em Segurança da Informação, Péricles escreve sobre informática (claro!) assim como outras experiências de vida que possam ser úteis a outros.

Em menos de um mês, ele escreveu vários artigos, desde como aumentar a segurança de uma rede sem fio a SQL Injection, passando por uma série de quatro artigos sobre anonimato na internet e pelos perigos de usar Windows pirata.

Concordo com meu amigo Zé Rosa, o blog é de uma qualidade indiscutível. Confesso, porém, que o artigo de que mais gostei, e do qual parafraseei o título, foi E o pulso ainda pulsa. Emocionante!

Já está devidamente incluído na categoria Leitura Freqüente da seção Sites recomendados e no meu leitor de RSS.

Um comentário sobre “E o pulso?

  1. Meu caro,

    Quero agradecer-lhe imensamente pelo post. Espero que continue gostando.
    Apesar de conhecer seu blog a pouquíssimo tempo, sou um leitor regular. Até porque, não tive tempo de ler todos os posts antigos.
    Quero também dizer que a qualidade de seu blog me deixa ainda mais lisonjeado com o post.

    Um forte abraço!

Deixe um comentário: