Dia “D”

Uma imagem vale por mil palavras…

phdcomics_diad.png

Fonte: PHD Comics.

2 comentários sobre “Dia “D”

  1. Como participante do seu fã-clube, fui ontem ver de perto a sua defesa. Brillhante, por sinal, porque entre tantas coisas você tem aquele “cacoete” próprio dos professores experientes: a clareza da explanação, a lógica do raciocínio e da apresentação e, claro, o bom-humor de nós nordestinos, nem sempre compreendido por gente de outras plagas.

    Anotei, ao lado da amiga Andréa, algumas coisas impublicáveis no decorrer da “sabatina” dos três professores de sua banca. Joguei devidamente tudo no lixo. Duas observações entretanto tenho que deixar aqui, algo como duas ondas não notadas por todos, acredito eu:

    1. O “tom” das críticas foi aumentando, desde o primeiro professor até o último. Este chegando ao ridículo, me permita porque é uma opinião pessoal, de achar que o trabalho deveria ser todo reordenado (reordenado já havia sido pelo menos duas vezes, não sabia ele?…). Isso é mais um sinal do “academicismo” próprio destas apresentações.
    2. A referência a UML foi feita só por você. Em seguida a coisa foi voltando pelos próprios professores examinadores, de MER, passando por DFD e acabando, no último professor, no velho e nem um pouco saudoso FLUXOGRAMA, aí não teve jeito, quem da platéia era da área de TI teve que se arrepiar!

    Bem, acho que este comentário só deve ser autorizado após os acertos (???) que você terá que fazer no seu trabalho. É aconselhável!

    Forte abraço e PARABÉNS!

Deixe um comentário: