Todo mundo na mesma…

No último fim de semana, o Bahia perdeu mais uma partida (principalmente em virtude da falta de vergonha na cara de um jogador) e acabou entrando na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro…

A boa notícia foi que, entre as gozações e memes que começaram a circular, encontrei uma excelente charge, feita por Hector Salas, um colega de escola que não vejo há muitos anos!

Hoje, além de cartunista, ele é publicitário e designer gráfico. E já descobri que ele vem ganhando vários prêmios com seu trabalho! E não é para menos, ele sabe bem quando ser sutil e quando ser direto:

hectorsalas_bavi_na_mesma.pngFonte: Hora H.

Aliás, a charge é tão bem feita que pode até aplicada a outras áreas além do futebol, não é verdade?

De quem é a culpa, afinal?

Com os surpreendentes acontecimentos desta semana, parece que os ânimos vão se acirrar novamente… Por isso, segue uma excelente tirinha de Will Leite, na mesma linha de outras tirinhas do ano passado:

willtirando_a_culpa_e_minha.pngFonte: Will Tirando.

Como diria um certo senhor:

A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser!
(Homer Simpson)

Aprendendo a usar o celular novo…

Descobri hoje o cartum indiano Brown Paperbag. Apesar de muitas tirinhas dizerem respeito à cultura deles, outras causam uma identificação imediata. A tirinha a seguir, por exemplo: quem nunca passou por algo parecido ajudando os pais a usar equipamentos eletrônicos?

brownpaperbag_ep17_technapology.jpgFonte: Brown Paperbag.

Não pensei que sentiria tanta falta disso. Que saudade!…

O eterno duelo da informática

Raramente vejo uma piada realmente engraçada de informática! Para ser sincero, ainda não tenho certeza que pessoas “normais” achem esse cartum engraçado, mas que ele é verdadeiro…

klossner_security_fight_color.pngFonte: Computerworld Cartoons.
Atualização: Troquei a figura para uma versão colorida.

Ah! Isso ele infelizmente é!