Falha no Android ameaça milhões

cracker.jpg

À medida que os smartphones assumem o papel de assistentes pessoais eletrônicos, os malfeitores dedicam cada vez mais tempo a eles. E, como quase 80% dos equipamentos vendidos usam Android, essa infelizmente é a plataforma mais atacada. Ontem foi divulgada uma vulnerabilidade no tratamento de mensagens multimídia conhecidas como MMS (do inglês multimedia messaging service, serviço de mensagens multimídia) que põe em risco quase todos os usuários do sistema no mundo.

Continue lendo

Uma mistura explosiva!

Da mesma forma que existem misturas que dão muito certo (como café com leite, feijão com arroz e Araldite), existem aquelas que… Bem, acabei de ver o cartum a seguir e não pude deixar passar…

ruas_estado-igreja.pngFonte: Um Sábado Qualquer.

E você? O que acha?

Dia do amigo 2015

A última vez em que publiquei algo no Dia do Amigo foi em 2011. Acho que está na hora de repetir a dose. E nada melhor para falar de amizade do que a Turma da Mônica!

Sei que a tirinha é piegas, mas as melhores amizades não são assim? :wink:

amizade_01.jpgamizade_02.jpgamizade_03.jpg
amizade_04.jpgamizade_05.jpgamizade_06.jpg

Fonte: Turma da Mônica.

Tragicomédia social

vergonha_4.jpg

O trecho a seguir chegou a mim como uma piada, mas eu a achei tristemente real:

Felizmente existem redes sociais! Do contrário, teríamos de telefonar para centenas de pessoas apenas para dizer-lhes o que estamos comendo ou que estamos prestes a ir dormir.

E aí? O que acha?

Será?

Evito tratar de futebol por ser um assunto ligado a paixões e, por isso, propenso a polêmicas (já basta a política…). Mas a derrota na Copa América (para o Paraguai, e depois de um fiasco de 7×1 na Copa do Mundo!), prova que a qualidade da Seleção Brasileira caiuestá caindo… continua despencando.

Os especialistas (segundo o IBGE, hoje são 200 milhões deles) apontam várias possíveis razões: baixa qualidade do técnico, baixa qualidade dos jogadores, gramado ruim, má fase, virose, má conjunção astral, etc.

Não sei se as características apontadas na charge do Kibe Loco são responsáveis pela queda de qualidade, mas é inegável que há uma grande diferença de perfil entre os jogadores de antigamente e os de hoje:

Continue lendo