Aceita um feed completo?

rss_feed.jpg

Li sobre uma campanha, iniciada por Rafael Arcanjo, para que os blogs passem a oferecer feeds completos para os seus leitores. Achei bastante interessante, principalmente após ler a lúcida opinião de Bia Kunze e a dica de Daniel Santos sobre o assunto.

Executei a “cirurgia” nos arquivos de feed, proposta por Daniel, fiz uma nova redação para a página de assinaturas, dei mais destaque a ela na barra lateral e pronto. Aderi à campanha.

Sugiro que assinem por feeds. Completos ou resumidos, tanto faz!

Claro que a opção de assinar por e-mail ainda existe para aqueles que preferirem. Se quiser mais detalhes, dê um pulo na seção Assine este site! e na seção FAQ.

A propósito, há alguma forma (sem usar o FeedBurner, não queria oferecer um serviço em inglês), de verificar quantas pessoas assinam via feed?

3 comentários sobre “Aceita um feed completo?

  1. Olá

    Obrigado pela ajuda na campanha.

    Sobre sua pergunta, eu não conheço, mas deve ter algum plugin do wordpress que faça isto, é só dar uma pesquisada.

    Abraços e obrigado ;D

  2. Os bastidores da campanha dos feeds…

    Olá pessoas,
    Gostaria de compartilhar com vocês um pouco da felicidade que tive com a campanha dos feeds completos, que foi (ainda está sendo) sucesso total, comentando um pouco sobre a mesma, os “bastidores”, o apoio em peso de grandes…

  3. […] Palmeirense Falador Geek Chic NeoComputing CelsoJunior 10envolvimento Bruno Torres A Companhia JLCarneiro Rafael Oliveira Uebbemais Plugbr Naruto Unlimited Rodrigo Muniz let’s blogar Judson Mbarros Celso […]

Deixe um comentário: